Os arcanos maiores são considerados os alicerces da vida e quem necessita dessas cartas consegue chegar ao mundo metafísico e ilusório. São um total de 22 cartas, que ajudam a melhorar a capacidade das pessoas e conseguem estabelecer uma sequência progressiva com base na próxima carta. 

Curinga/O Louco (0)

Essa carta está ligada a impulsos, imprudências e novos começos em sua vida. Pode representar a vontade de uma pessoa de se libertar para novos rumos sem medo do que poderá acontecer. Pode representar também uma fase da vida onde a pessoa não sente vontade de obedecer ordens e quer se aventurar no novo. A carta O Louco pode aparecer para lhe orientar como as imprudências da vida poderão acarretar coisas ruins e problemas para você. Ela também pode significar novos rumos, aventuras e compromissos.

O Mago (1)

Essa carta realiza a ligação entre seu eu interior e o exterior, fazendo com que você reflita sobre suas atitudes. O Mago está associado a suas habilidades de comunicação, de aprendizagem e a possíveis novos empreendimentos. E, com eles, a carta exige força de vontade e trabalha com sua capacidade de escolher direções que ajudem em seu crescimento pessoal.

Essa carta também pode ser usada como um aviso para que as pessoas não se deixem iludir pelo sucesso, ou seja, não se deixe cegar pelo poder. Essa carta incentiva a ser bem sucedido nos negócios, nos relacionamentos e na saúde e proporciona força para suportar as doenças. Representa simplicidade, impulsividade e convergência.

A Suma Sacerdotisa (2)

A carta da Suma Sacerdotisa representa aquilo que está visível, mas que por algum motivo não foi descoberto. Ou seja, é interessante que a pessoa possa avaliar alguma recordação onde possa estar escondido os seus caminhos. É uma representante da mulher, já que elas sempre foram cheias de mistérios e instintos.

A carta também pode significar o medo da pessoa de encontrar o próprio eu e a dificuldade de reconhecer determinados sentimentos ou recordações. Também pode indicar que algum mistério será revelado para você ou que terá que fazer uma viagem aos acontecimentos do passado para resolver algum problema. A Suma Sacerdotisa lhe ajuda a ter mais confiança em sua intuição.

A Imperatriz (3)

Essa carta de tarô está ligada ao que é feminino e a maternidade. Tem relação com o trabalho e sacrifício a favor de uma causa. Além disso, está ligada à natureza, à perfeição e às artes. Além disso, pode indicar lados ruins como luxúria e ganância. Quando essa carta aparece no sentido do presente, indica estabilidade emocional e maternidade.

Caso seja lançada com pensamento no futuro, pode lhe mostrar uma responsabilidade maternal que poderá estar relacionada tanto com o humano quanto com um animal. Ajuda você a ter sucesso em coisas que estejam complicadas. Auxilia em seu progresso financeiro, pois lhe ajuda a ter mais criatividade para melhorar a situação. A Imperatriz representa sabedoria, força e riqueza.

O Imperador (4)

Essa carta representa itens masculinos e autoritários e ajuda as pessoas a pensar em ideais mais importantes. O Imperador é a imagem de uma pessoa honesta, leal, dominante e protetora. Mas a sua parte negativa indica pessoas violentas, inseguras e impacientes. Se essa carta for jogada pensando no presente, pode indicar toda sua autoridade; porém, ressalta os problemas relacionados à sua teimosia.

No relacionamento, O Imperador indica o domínio que você tem sobre seu amado (a) e lhe orienta a pensar friamente. Se a carta for tirada em relação a um obstáculo, quer dizer que uma pessoa irá tentar impedir que você alcance seus ideais e objetivos. Essa pessoa poderá lhe deixar para baixo e é bastante autoritária. Simboliza soberania, orientação e força. 

O Hierofante (5)

Essa carta também pode ser chamada de Sumo-sacerdote ou Papa e representa o ensino e o conhecimento. Está relacionada com instrução, masculinidade e competência. Sua retirada no baralho significa que você conseguirá o que deseja pelo trabalho. Pelo aspecto negativo, a carta pode indicar uma dificuldade de aprendizado ou uma péssima utilização do conhecimento adquirido.

No sentido amoroso, o Hierofante pode indicar intervenção de outra pessoa ou falta de humildade da sua parte. Se for analisada em relação ao passado, a carta poderá indicar que você está preso a alguma coisa de seu passado e que isso lhe impede de seguir à diante. Em relação ao presente, está relacionada a preguiça de aprender e ouvir opiniões. Se o Hierofante for analisado em relação ao futuro, pode representar a presença de uma pessoa sábia em sua vida e que será determinante em seu caminho. Representa os ideais e princípios.

Os Enamorados (6)

Essa carta representa vontade própria da pessoa ou sua capacidade de decisão. Os Enamorados é uma carta de tarô bastante visada, pois está associada ao desejo, harmonia, felicidade e amor. Além disso, em relação ao amor, a carta explica que por mais que um casal seja unido, eles devem ter sua individualidade. No aspecto negativo, ela pode significar pressões e tensão em relacionamentos.

Quando lançada em relação ao presente, essa carta está lhe mostrando que seus sentimentos estão afetando suas decisões. Quando vista sob a perspectiva do futuro, quer dizer que um novo amor chegará rápido em sua vida ou que você terá que tomar uma decisão amorosa em breve. Ainda no aspecto do futuro, a carta pode indicar alguma tentação para você ou seu amado. O significado dessa carta é lhe mostrar o que é o amor para você.

O Carro (7)

O Carro simboliza honestidade, força de vontade, motivação, confiança e autocontrole. Essas características podem estar contidas em você ou em pessoas ao seu redor e lhe ajudam a cumprir metas e objetivos. Essa carta também pode representar, no momento, sua capacidade de tomar decisões, apesar de opiniões externas. Se a carta for retirada visando o seu futuro, indica que você conseguirá atingir os objetivos.

Ela pode exemplificar que seus intuitos só serão conquistados com um espírito competitivo e autocontrole. A carta O Carro também pode apresentar influências externas em sua vida ou que você pode estar muito controlador sem ouvir a opinião dos outros. O objetivo é dar mais atenção às pessoas.