O Diabo (15)

Essa carta representa uma realização material, obsessão por fortuna e ambição. Ela mostra para as pessoas os medos interiores que elas possam ter e que atrapalham o decorrer de sua vida. Essa carta ajuda os que estão desorientados em relação a algo. É importante que a pessoa siga o que acredita e não se deixe influenciar por opiniões externas.

Se a carta for lançada em relação ao presente, pode representar interesse amoroso com confusão de sentimentos. Caso a carta seja lançada como obstáculo, pode indicar que sua vida está representando uma mentira. Não é uma carta negativa, mas que lhe previne sobre o poder, a ganância, a ambição e o desejo. 

A Torre (16)

Também chamada de A Casa de Deus, essa carta pode indicar mudanças repentinas em sua vida. Indica também as estruturas que sustentam a sua existência. Pode representar também sentimentos destruídos, preconceitos e emoções adormecidas. A carta A Torre também pode indicar a influência de opiniões externas em sua vida. A palavra chave é Fundação.

A Estrela (17)

Essa carta representa um guia que lhe ajuda a desbravar o desconhecido. Indica orientação, inspiração e esperança. Se for analisada em relação ao presente, a carta pode indicar confiança e motivação em si. Essa motivação é muito importante para que você consiga ter sucesso amoroso e profissional. Indica uma boa saúde e dificuldades em cumprir possíveis metas estabelecidas. Palavra chave: Orientação.

A Lua (18)

Essa carta representa intelecto e premonição. Além disso, está associada a uma estabilidade em sua vida e segurança no ambiente em que vive. Adverte em relação aos mistérios, enigmas e segredos que rodeiam a vida das pessoas. Quando analisada em relação ao presente, ela pode indicar dúvidas sobre a decisão de qual caminho seguir. Essa carta ajuda a perceber quais são os problemas que estão lhe impedindo de caminhar e seguir a diante. Seus receios também podem atrapalhar a finalização de possíveis projetos em sua vida. Palavras chave: utopia e ilusão.

O Sol (19)

Representa autoconfiança, integridade e felicidade. Quando a carta O Sol é retirada, ela está relacionada com seu crescimento profissional e pessoal. Ela é capaz de determinar novas ideias para que seus objetivos sejam alcançados. Se for analisada em relação ao presente, a carta orienta a aceitar as pessoas que ama do jeito que elas são para obter as melhores coisas dessa pessoa. Em relação ao futuro, a carta representa sucesso no amor e nos negócios. Entretanto, ela adverte as pessoas que valorizam sua felicidade e descuidam das pessoas que estão próximas a ela.

O Julgamento (20)

Essa carta indica mudanças na sua vida e algumas decisões. Representa novos rumos a serem traçados em relação a sua vida profissional e amorosa. Instiga a pessoa a deixar para trás determinados problemas para que ela possa seguir em frente com seus ideais, pois a carta representa um novo ciclo mais positivo. Em relação ao futuro, a carta alerta sobre a fuga de responsabilidades, quando você, em algum momento, terá que enfrentá-los. No geral, O Julgamento é visto como uma segunda oportunidade.

O Mundo (21)

Uma carta boa e positiva que representa perfeição, sucesso e vitória para a sua vida. Tem relação com a aquisição do que você deseja. Se for analisada em relação ao futuro, pode indicar que seus empreendimentos estão próximos de ser conquistados. Você deve analisar suas visões sobre o mundo. A palavra-chave dessa carta é o sucesso.