A Força (8)

Essa carta de tarô não está associada a sua força física e sim à força mental do indivíduo e sua audácia. Ela tem a capacidade de te informar problemas que poderão ser acarretados pelo seu entusiasmo. E deixa claro que você conseguirá atingir suas metas utilizando somente a força emocional e mental. Um dos ensinamentos dessa carta é aprender a perdoar e desculpar uma pessoa que lhe fez algum dano.

No sentido amoroso, A Força pode lhe mostrar que você está dando mais amor do que realmente recebe. Se for analisada em relação ao futuro, pode indicar que, para você conseguir o que deseja deverá ter consciência, entusiasmo e compaixão. O altruísmo é a palavra chave.

O Eremita (9)

A carta O Eremita representa a vontade das pessoas de se isolar um pouco pelo menos uma vez ao dia e lhe indica que o momento é para pensar e reduzir o ritmo. Nos relacionamentos ligados a essa carta, o ideal é ter certeza de suas decisões antes de tomá-las. Se for analisada sob a perspectiva do futuro, O Eremita aconselha a reduzir planos para análise do que é bom ou ruim para você. Quando a carta é analisada em relação ao passado, apresenta possíveis conflitos do seu passado que você se recusa a aceitar. Também pode explanar a sua vontade de ficar isolado. A carta indica investimento em você e nas suas decisões.

A Roda da Fortuna (10)

Uma carta que expressa oportunidade, sorte e fortuna, mas que pode indicar sorte ou azar para a pessoa. As atitudes tomadas por você é que irão fazer com que essa fortuna seja positiva ou negativa. Quando você estiver em uma situação difícil, deve analisar suas ações e atitudes para superar a situação.

Quando analisada no sentido do presente, a carta está lhe indicando oportunidades para uma nova etapa em sua vida. Nos relacionamentos, a Roda da Fortuna pode demonstrar uma paixão mais passageira. Resumindo, a carta indica que as pessoas devem estar cientes das próximas oportunidades para seguir a diante.

Justiça (11)

Essa carta representa estabilidade e equilíbrio. É um aviso de que você deve analisar todas as situações e que as emoções podem atrapalhar a decisão final. Ela ajuda as pessoas a serem mais objetivas e racionais. Se for analisada com base no presente, a carta pode significar a visão racional dos acontecimentos. Se a carta for vista com base no passado, quer dizer que você conseguiu admitir erros do passado e pode seguir em frente.

No caso do futuro, problemas de pagamentos e pactos poderão ser resolvidos se você conseguir se manter realista sobre o assunto. 

O Dependurado (12)

Essa carta também recebe o nome de O Enforcado e representa sacrifício, readaptação e frustração. Também demonstra dificuldades em sua vida onde você deve analisar bem antes de dar o próximo passo. É uma das cartas mais simbólicas e mostra um homem pendurado pelos pés a uma madeira. Se for analisada pela ótica do presente, a carta indica ideias e pensamentos cruzados. No caso do futuro, O Dependurado indica que deve ser feita uma alteração em sua forma de pensar para conseguir realizar seus objetivos. Ela representa o que você deseja que aconteça e por isso é uma carta com paradoxos e tão enigmática.

A Morte (13)

Apesar do nome, essa é uma carta positiva, pois evidencia o fim de alguma coisa em sua vida, mas anuncia mudanças positivas. Tanto no presente, passado ou futuro, A Morte irá significar mudança. É uma transformação na sua vida amorosa, financeira ou pessoal. No entanto, se for apresentada como um obstáculo, a carta está lhe mostrando seu medo de mudar pensando em alguns problemas que possa ter. Simboliza transição.

A Temperança (14)

É a carta da estabilidade e harmonia, pois te capacita a agir de forma equilibrada. O nome da carta é uma virtude que pode ser conquistada através da estabilidade emocional e mental. Se as pessoas proporcionam pequenos prazeres na vida, isso ajuda a manter seu equilíbrio. Se for analisada em relação ao presente, a carta indica a conciliação e o autocontrole.

Analisando no sentido de obstáculo, a carta abre os olhos das pessoas que tentam agradar a todos. Se for lançada no sentido do futuro, ela afirma que o equilíbrio vai lhe ajudar a ter o que deseja. Simboliza temperança e tranquilidade.